TCL anuncia avanços inovadores em tecnologia e mais na CES 2023

2023-01-05

A TCL, marca líder de eletrônicos de consumo e um dos principais players na indústria global de TV, realizou sua coletiva de imprensa na CES 2023 hoje, antes do início do evento anual de tecnologia. A empresa revelou atualizações interessantes sobre as últimas iniciativas corporativas, novas tecnologias em suas categorias de telas, eletrodomésticos e celulares.

Tecnologia por um futuro melhor

Todos os anos, a tecnologia muda vidas e traz novas definições de inteligência durante períodos de crescente prosperidade ou tempos difíceis e desafiadores. Assim, aumenta a expectativa de trabalhar essas tecnologias com responsabilidade.

“Como uma marca corporativa responsável, a TCL continua a fazer contribuições significativas para a sociedade como um todo, para as comunidades locais e para o ambiente em constante mudança”, disse Juan Du, presidente da TCL Electronics. “A TCL adota novas tecnologias para impulsionar a fabricação eco-friendly e, com nossa campanha global #TCLGreen, desejamos inspirar mais pessoas a se juntarem a nós na proteção do meio ambiente e na construção de um lar sustentável. Também apoiamos a igualdade de gênero e educação superior para as gerações mais jovens com #TCLForHer e outras campanhas globais”, completou o executivo.

Tecnologia para um ecossistema completo maior e mais inteligente

Para uma experiência de áudio & vídeo totalmente imersiva em casa, a TCL apresentou sua última geração de TVs Mini LED e QLED. Lançadas nos mercados internacionais, as TVs QLED expandidas, aprimoradas e renomeadas estarão disponíveis em novos tamanhos de telas grandes de até 98 polegadas, com alta performance em jogos, acompanhados por novas soundbars.

Indo além das telas e do melhor em áudio & vídeo, a TCL também cria um incrível ecossistema completo conectado e inteligente, no qual a evolução da tecnologia de eletrodomésticos, a continuação da tecnologia 5G acessível, bem como a realidade aumentada e as experiências de visualização pessoal em tela cheia, tudo se integra intuitivamente para tornar a vida dos nossos consumidores melhor e mais fácil.

Siga a TCL nas redes sociais para atualizações durante a CES 2023:

Estande da TCL no Las Vegas Convention Center

Data: 5 a 8 de janeiro de 2023