TCL revela exibição completa de categoria e coletiva de imprensa global na IFA 2022

2022-08-15

Apresentando sua coleção de TVs QLED Mini LED de telas grandes com estilo de vida conectado e inteligente, a mais recente tecnologia em telas e ofertas de categoria completa

A TCL, um dos principais players na indústria global de TVs e uma marca líder de eletrônicos de consumo, retorna à IFA 2022 em Berlim em setembro, a primeira grande edição presencial da feira global para eletrônicos de consumo e eletrodomésticos desde 2019. A TCL vai apresentar vários produtos inéditos no mundo, incluindo a mais recente tecnologia em telas para TVs QLED Mini LED de grandes tamanhos com demonstrações ao vivo e apresentações de todas as ofertas da categoria.

IFA 2022

A TCL também realizará uma coletiva de imprensa global em 1º de setembro, seguida de uma exposição de cinco dias em um amplo estande com mais de 2.500 metros quadrados.

“Estamos animados por estar de volta à IFA 2022 e orgulhosos de fazer parte desta indústria dinâmica. Com nossa nova assinatura de marca ‘Inspire Greatness’, a TCL continuará a inspirar as pessoas a explorarem os melhores momentos de suas vidas com nossos produtos e serviços”, disse Shaoyong Zhang, CEO da TCL Electronics.

No estande da TCL na IFA, os visitantes poderão conhecer a estética, desempenho superior e funcionalidade dos mais recentes televisores, soundbars e dispositivos wearable inteligentes, juntamente com uma linha completa de eletrodomésticos inteligentes e diversos novos protótipos de TV. Com a oportunidade de explorar em primeira mão a tecnologia por trás das inovações, a TCL também apresentará inteligência artificial de deep learning (aprendizagem profunda) que oferece o próximo nível de qualidade de imagem.

Coletiva de Imprensa da TCL na IFA 2022

Data: 1º de setembro de 2022

Horário: 14:00 (CEST)

Local: Hall 21B, Messedamm Berlin, Alemanha (entrada pelo Sommergarten, entre os Halls 21 e 22)