TCL na IFA 2022: conheça a MAIOR TV de Mini LED do mundo

2022-09-02

Em um estande que conta com uma linha completa para a casa, a TCL compartilha seu portfólio inteligente e conectado com as TVs de Mini LED premium, soundbars premiadas e outros eletrodomésticos.

Berlim, 2 de setembro de 2022 – A TCL Electronics, um dos maiores players na indústria global de TVs e marca líder de eletrodomésticos, participa da IFA, em Berlim, de 2 a 6 de setembro de 2022. Esta é a primeira grande edição presencial da feira global desde 2019. Sob o seu lema “Inspire Greatness”, a TCL apresenta uma coleção de exposições inéditas em um amplo estande interativo com mais de 2.500 metros quadrados no Messegelände Berlin ExpoCenter City.

Além das novas linhas 2022 de home theater e eletrodomésticos, a TCL também exibe a maior TV Mini LED do mundo, uma QLED de 98 polegadas de sua coleção XL; uma outra TV do tipo Cinema Wall (“parede de cinema”) de 4K com 136 polegadas; monitores para jogos de alto desempenho e as mais recentes soundbars RAY•DANZ Dolby Atmos.

“Estamos muito satisfeitos por estar de volta à IFA e orgulhosos de fazer parte desta indústria resiliente e dinâmica. Estamos ansiosos para receber os visitantes em nosso incrível estande de exposição”, disse Shaoyong Zhang, CEO da TCL Electronics. “Sob nosso lema #TCLInspireGreatness, mostraremos como nossos produtos e serviços podem ajudar as pessoas a viverem, trabalharem e se divertirem melhor a cada dia.”

Cinema em casa imersivo com as TVs QLED Mini LED e soundbars RAY•DANZ Dolby Atmos

A TCL está dedicada ao desenvolvimento da tecnologia Mini LED e, por isso, os visitantes de seu estande na IFA terão a chance de ver de perto a TV premium Mini LED C835, premiada na EISA: uma televisão 4K versátil, com incrível qualidade de imagem que se soma ao som imersivo do Dolby Atmos. Além disso, também terão a oportunidade de ver a TV LCD QLED C735, ganhadora do prêmio “Best Buy” na EISA, com alta taxa de atualização de 144Hz, ideal para gamers que procuram uma excelente experiência de jogo.

Na Europa, quem participar da feira poderá descobrir também a primeira TV TCL QLED de 98 polegadas. O modelo 98C735 possui tecnologia de cor com pontos quânticos que entrega altos picos de brilho, preto profundo e contraste impressionante, o que garante qualidade de imagem única, bem como uma experiência imersiva. A poderosa taxa de baixa latência e clareza de objetos em movimento também garantem cenas de tirar o fôlego para os fãs de esportes com movimentos rápidos, como o futebol.

A IFA 2022 também é uma oportunidade de ouvir de perto a excepcional qualidade de áudio da soundbar Dolby Atmos C935U RAY•DANZ, vencedora do prêmio EISA “Best Buy Soundbar”. Além disso, a TCL também lança, na feira, uma soundbar que é seu carro-chefe no momento, a novíssima TCL X937U, com tecnologia RAY•DANZ. Ambas podem ser conferidas no estande da TCL.

Outro destaque, entre as TVs, vai para a 4K Mini LED C935 com até 1920 zonas de escurecimento e alto-falantes upfiring de 2.1.2 canais. Outras TVs TCL também estarão expostas, incluindo a QLED C635 com Google TV, que leva o conteúdo de streaming de vídeo a um novo patamar de brilho e cor com seu design fino sem bordas, perfeita para qualquer espaço em casa.

Vida mais inteligente com os eletrodomésticos TCL

Apresentando sua categoria de conforto para a casa, a TCL está com uma nova linha de condicionadores de ar. Ao contrário dos aparelhos convencionais, que circulam o ar dentro da casa, a série TCL FreshIN possui o sistema exclusivo de ar fresco FreshIN Plus, que ajuda a transportar o ar do exterior para o interior, com capacidade de até 60 metros cúbicos por hora, graças ao seu potente compressor, o que ajuda a aumentar os níveis de oxigênio e umidade.

Proporcionando melhor saúde e bem-estar, os premiados purificadores de ar Breeva Pro 700P e 400P estarão também expostos no estande da marca.

No espaço destinado às máquinas de lavar, será possível ver como se pode economizar energia graças a um novo modelo com selo A de desempenho energético, com programas de lavagem a vapor para eliminar bactérias, tornando a hora de lavar roupa um momento mais simples e satisfatório.

Mais emoção, com mais experiências

Para os fãs de basquete em todo o mundo que assistirão à FIBA ​​EuroBasket 2022, em setembro, a TCL – como uma orgulhosa parceira global da FIBA ​​desde 2018 – traz um gostinho dos jogos para seu estande, compartilhando a emoção desta importante ocasião esportiva europeia com os visitantes da IFA 2022, oferecendo uma experiência de videogame com realidade virtual.

Sobre a TCL Electronics

A TCL Electronics (1070.HK) é uma empresa de eletrônicos de consumo em rápido crescimento e um player líder na indústria global de TV. Fundada em 1981, ela agora atua em mais de 160 mercados em todo o mundo. A TCL é especializada em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos de consumo, como TVs, dispositivos de áudio, linha branca e eletrodomésticos inteligentes. Em 2022, durante a Consumer Electronics Show (CES 2022), a TCL foi premiada pelo International Data Group pelas inovações apresentadas durante a feira: “Prêmio de Inovação de Tecnologia de Tela Mini LED” pela TV TCL OD Zero Mini LED 8K X925 PRO; “O Prêmio Mais Inovador do Ano” pelo TCL NXTWEAR AIR e o “Prêmio de Inovação em Proteção Ocular do Ano” pelo TCL NXTPAPER 10s. Para mais informações, acesse tcl.com/br

2022-09-02