TCL anuncia o lançamento do Google TV na CES 2021

2021-01-11

A TCL Electronics, uma das empresas dominantes na indústria global de TV e empresa líder em produtos eletrônicos de consumo, anunciou, na CES 2021, que lançará uma série de TCL TVs Google, em 2021. Primeiramente, a novidade vai para os Estados Unidos e, em seguida, para outras partes do mundo.

A TCL Google TV combinará tecnologias de exibição líderes da indústria da TCL – como Mini-LED, 8K e QLED – com as ofertas de entretenimento do Google, para fornecer aos usuários mais do conteúdo que eles amam, com imagens impressionantes nas telas TCL mais recentes, de um jeito nunca antes visto.

“O lançamento da TCL Google TV levará nossa parceria com o Google para o próximo nível”, disse Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e TCL Electronics. “Nosso tema na CES deste ano é ‘Experimente mais’ e, ao combinar monitores de última geração com conteúdo inteligente e conveniente fornecido pelo Google, estou confiante de que permitiremos que as pessoas em todo o mundo façam exatamente isso em 2021”, acrescentou.

“Estamos entusiasmados com esta parceria junto à TCL  para levarmos o Google TV a clientes de todo o mundo. O Google TV é uma experiência de TV mais útil e agradável, que ajuda os usuários a encontrarem o conteúdo que amam”, disse Shobana Radhakrishnan, diretora sênior de Engenharia do Google TV.

A TCL Google TV reúne filmes, programas, TV ao vivo e muito mais de todos os seus aplicativos e assinaturas e os organiza para cada usuário.

Esta nova opção oferece sugestões personalizadas para que os usuários da TCL possam descobrir coisas novas para assistir e também possam controlar dispositivos domésticos inteligentes, além de permitir a elaboração de perguntas ao Google na tela grande da TCL.

2021-01-11