TCL amplia portfólio de televisores 4K no Brasil e lança Android TV 4K para ambientes pequenos

2021-05-24

A TCL Electronics (1070.HK), um dos principais players do setor de TVs global, empresa líder em produtos eletrônicos de consumo, lança no Brasil a Android TV P615 4K UHD, que traz a resolução de ultra definição das mais modernas tvs para produtos menores, como é o caso das tvs de 43 polegadas.

O lançamento vem expandir o valor competitivo da TCL no mercado de TVs inteligentes no país e já está disponível para compra no varejo. ”Este modelo é ideal não apenas para as pessoas que estão buscando pela sua primeira TV 4K, mas também para aquelas que já possuem uma tv com alta resolução de imagem e que agora gostariam de ter esta mesma qualidade também nos outros televisores de suas casas, mesmo que sejam produtos menores, com no caso de uma tela de 43 polegadas”, comenta João Rezende, Head de Marketing de Produto na SEMP TCL.

Utilizando o sistema operacional Android TV, a P615 oferece conteúdo de streaming ilimitado, incluindo os mais recentes e populares filmes, séries e programas em um só lugar. O Google Assistant permite que o usuário controle a TV com comandos de voz e, com o Chromecast embutido, é possível transmitir com facilidade fotos, vídeos e músicas de qualquer dispositivo para a TV.

Sobre sua qualidade de imagem, além de ser uma TV 4K, a P615 oferece uma visualização excepcional com o 4K HDR e Micro Dimming, pois apresenta brilho e contraste incomparáveis, além de cores cativantes e retenção aprimorada de detalhes.

A P615 está disponível nos tamanhos de 43 e 50 polegadas, com preço sugerido de R$ 2.999,00 e R$ 3.399,00, respectivamente.

Ficha técnica

4K HDR

O desempenho de imagem de alta faixa dinâmica de 4K oferece uma experiência de TV superior com até 3840×2160 pixels. A tecnologia 4K HDR transformou a visualização em casa, oferecendo maior brilho e contraste, além de uma paleta mais completa de cores ricas e detalhadas, especialmente em cenários escuros e claros.

Função inteligente

A série P615 oferece uma ampla variedade de conteúdo por meio do App TCL MagiConnect, Google Assistant, sistema operacional Android TV mais recente, Netflix, YouTube, Prime Video , Disney + e Google Play.

WiFi (2.4G)

Desfrute de conteúdo sob demanda favorito através da rede existente com Wi-Fi integrado.

Bluetooth

A tecnologia Bluetooth integrada permite a experiência de ouvir músicas favoritas de filmes e músicas no dispositivo Bluetooth compatível.

HDMI 2.0

Suporta imagem com alta velocidade de transmissão, enviando dados de áudio “upstream” para um sistema de áudio surround, eliminando a necessidade de um cabo de áudio separado.

USB 2.0

A velocidade de transmissão aumentada e a largura de banda podem ser usadas em dois caminhos de dados unidirecionais: um para receber dados e outro para transmitir dados.

2021-05-24